Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 24 de setembro de 2016

Liga Nos ( 6ª jor.) / Sporting 4 - Estoril 2

Quem porventura não teve a oportunidade de assistir ao jogo de ontem, poderá pelo resultado final pensar que terá sido um jogo muito complicado para os leões. Puro engano, o Sporting foi totalmente dominador durante 85 minutos de jogo, e só ai descomprimiu permitindo que o Estoril fizesse até ao final da partida ainda dois golos. Em Alvalade quem reina é o leão, e é bom que as equipas que nos visitam comecem a levar esta premissa bem a sério. Uma nota final para os quase 42 mil sócios e adeptos que disseram presente, fazendo questão mais uma vez de apoiar a nossa equipa durante os noventa e três minutos de jogo, vocês são a nossa força obrigado por tudo pessoal. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Grande exibição global da nossa equipa, passando pelo Rui, pela nossa defesa, pelo nosso meio-campo e terminando no nosso ataque. Gostei sinceramente muito do que vi, foi realmente inexcedível a entrega e a determinação de todos os nossos atletas. Apesar da estreia a marcar de André, para mim o man of the match foi Bas Dost. O holandês marcou dois golos de grande categoria, e teve pormenores de grande classe, temos ali homem meus caros amigos.   

2 comentários:

  1. O homem tem "escola" e sabe da "poda".
    Acredito que, com mais entrosamento com a equipa e quando esta o "conhecer" melhor, irá potenciar ainda mais o seu rendimento e a sua performance.
    Está a confirmar todos os créditos que se lhe reconheciam e a continuar assim irá certamente ser um caso sério para as defesas contrárias.
    Abraço e SL

    ResponderEliminar