Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Sporting 2 - Boavista 0

Contra tudo e contra todos, o Sporting lá segue isolado na liderança da Liga Nos. Sem ajudas, sem penaltys, sem colinho, o Sporting soma e segue e mantém-se focado no seu objetivo. Se será tido brilhante a exibição da noite passada, não claramente não o foi, mas mostrámos coragem e audácia mais que suficiente para vencer a partida. Ewerton e Bryan Ruiz foram os goleadores da noite e o internacional da Costa Rica foi mesmo no meu entender o grande artífice da vitória. Muito do jogo atacante passa por Ruiz, neste momento ele e Adrien são os grandes dinamizadores do jogo leonino. Quanto ao Boavista deve-se referir que não trouxeram um autocarro, mas usaram e abusaram do jogo violento com a complacência do árbitro portuense Rui Costa. Agora segue-se o compromisso uefeiro na quinta-feira próxima e a visita a Guimarães daqui a oito dias. Uma última nota para os mais de 37 mil sócios e adeptos que disseram presente em Alvalade, a nossa vitória também é deles. Saudações Leoninas.    


PS Adrien e Slimani estão em risco para o jogo com o Benfica, se virem um cartão amarelo no jogo com o Vitória. Não querendo fazer futurologia e mesmo que não saia castigo para Slimani, não quero crer que o argelino e Adrien passem o jogo na cidade berço sem o " tal " amarelo. Deus queira que me engane. 

Sem comentários:

Enviar um comentário