Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Liga Europa

Não será um adeus antecipado à competição mas a derrota caseira perante os alemães do Bayer Leverkusen, comprometeu e muito a passagem dos leões à fase seguinte. Alguns erros individuais nossos aliados à enorme qualidade do adversário, fizeram com que o score final nos fosse desfavorável. Todavia a eliminatória ainda vai a meio e temos que acreditar que o Sporting na Alemanha, poderá dar a volta ao resultado. Mas para isso temos que jogar de peito aberto e de olhos nos olhos com os alemães, tudo isto tendo como pano de fundo a Liga Nos. A ver vamos o que acontecerá na próxima quinta-feira. Uma nota final para referir que não gostei nada de ouvir alguns assobios em Alvalade aos nossos jogadores, aparentemente quem o fez já se deve ter esquecido das alegrias que esses atletas já nos deram no passado. Trata-se claramente de um triste episódio que espero não ver repetido nem no nosso estádio, nem fora dele. Saudações Leoninas.


PS Parabéns ao Benfica e ao Braga que conseguiram duas importantes vitórias nos respetivos compromissos internacionais. Deste modo e com a contabilização em dia, Portugal continua em sexto lugar no Ranking Uefa com 51.7480 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário